quarta-feira, 30 de setembro de 2009

1º jornada
Pontevel vs barrosa

Este fim de semana na primeira jornada como tinha previsto a barrosa a ter dificuldades e a perder por 1 a 0 no campo do Pontevel.
A equipa da casa como era de prever entrou no jogo com o domínio e mais posse de bola,mas na minha opinião com a barrosa a controlar esse domínio e organização.
A barrosa entrou com o sistema de 4x4x2 com duas linhas de 4 jogadores muito próximos que criava contantes coberturas que dificultava a circulação da bola pelo menos no seu meio campo defensivo,na organização ofensiva a tentar sair em passes curtos para levar o máximo de jogadores no envolvimento ofensivo,mas com muita dificuldade ate porque as defesa contraria e o meio campo do Pontevel com jogadores muito fortes fisicamente a não darem espaço a não permitir a circulação da bola .
Com o passar do tempo e com a dificuldade em criar situações de finalização as equipas a ficarem impacientes e a passar a haver mais jogo directo e passes longos a facilitar as duas defesas que era mais fácil de resolver com alivio da bola para longe da sua baliza.
Veio a segunda parte com o 0 a 0 no marcador e os treinadores a não alterar nada nas suas equipas,
o jogo continuava com a mesma dinâmica e com muita disputa da bola,e foi numa dessas disputas de bola no meio campo da barrosa que o médio do Pontevel descubrio a baliza da barrosa com um potente remate a fazer um golo de belo efeito.
A barrosa tentou reagir e alterou o seu onze inicia colocando mais jogadores no ataque que fez com que o Pontevel recuasse no terreno mas não tendo conseguido o esperado que era chegar ao empate.
Parabéns a barrosa mesmo não tendo chegado ao seu objectivo a conseguir um bom jogo, dar os parabéns também a equipa do Pontevel que e muito bem orientada e experiente.
Formaçao inicial
GR: DAVID
DEFESA: SERGIO TIGRAO SERGINHO GASOLINA
MEDIOS: HUGO(FERNANDO) PEPA QUIM(FEIJOCA) JOAO M.(RUI)
AVANÇADOS: TEIXEIRA BRUNO (CAP)
SUPLENTE NAO UTILIZADOS SARAMAGO LUIS JONI

Sem comentários:

Enviar um comentário